Conceito campanha HP - O que importa você imprime.
Temática: Volta as aulas

VÍDEO 01 - 30s - DO PAPEL PRA REALIDADE

Vídeo começa com menina no seu quarto terminando um grande projeto sobre energia auto-sustentável. Pega a embalagem do cartucho, coloca na impressora e o imprime. 

VÍDEO 03 - 10s - MENINA NAVE ESPACIAL

Menina levanta a caixinha do cartucho. De dentro dele, tira o cartucho que se transforma em nave espacial.




















 

Ao fundo, fotos desenhos e impressões de estrelas, planetas e elementos espaciais compõe o cenário da animação, demonstrando a paixão da menina pelo espaço desde criança.

Horn Produções

Trabalho passa de mão em mão por várias pessoas. Ao final, mão abaixa e revela a protagonista em cima de um palco dando uma palestra. Ao fundo, grande foto impressa da sua máquina funcionando no mundo real.

VÍDEO 02 - 30s - TRABALHO COLETIVO

O vídeo inicia com cartucho na embalagem sendo tirado de mochila e sendo colocado em uma impressora.

No final, telas se unem e revelam as impressões formando um trabalho só: um grande projeto de ciências sobre o universo.

Ao decorrer do vídeo os elementos e a parede amadurecem junto com a menina, que agora imprime trabalhos acadêmicos, estudos e pesquisas.

O cartucho pousa em uma impressora que imprime a foto da garota no evento de formatura, encerrando sua jornada acadêmica que teve desde o início um cartucho HP consigo. A foto é tirada com um chapéu quadrado enquanto ela segura um canudo em uma mão e um foguete em miniatura na outra.

VÍDEO 04 - 10s - RITMO DO CARTUCHO

O vídeo começa com mão tirando da mochila caixa do cartucho 668. Ele é colocado na impressora, que será o primeiro som usado como base para o ritmo do clipe.





















 Neste vídeo usaremos os sons da impressora para montar um clipe musical que demonstra a impressão e logo em seguida seu uso dentro do tema escolar.

VÍDEO 05 - 10s - MAQUETE APRESENTAÇÃO

Vídeo começa com menina no seu quarto trabalhando em projeto de arquitetura. Tira da mochila cartucho na embalagem e coloca na impressora, que começa a imprimir plantas baixas referentes a seu trabalho.


















 

 

As estruturas vão montando-se em stopmotion até formarem uma grande maquete feita de papel impresso, que está pronta em cima de uma mesa escolar sendo
apresentada em aula.

Para esse vídeo queremos manter a técnica dos elementos impressos que são recortados e montados no papel, porém agora trazendo o conceito para dentro da sala de aula sobre um projeto de arquitetura.

Ref. casas tridimensionais de papel sendo montadas: https://vimeo.com/68762220

Ref. Clipe musical com objetos usados para construção da música:
https://youtu.be/fgLl0kOZswg?t=11

A menina vai até a escola  e entrega o trabalho para seu professor, que ao corrigir-lo fica impressionado.

Referência para destaque no cartucho antes de ser colocado na impressora.

Todos os closes são do cartucho na sua caixinha, e não do cartucho solto.  

O vídeo é dividido em 4 telas, cada uma respectiva a uma criança: Elas estão em seus quartos, trabalhando e imprimindo imagens referentes a trabalho de aula coletivo. Elas vão até sua escola e começam a pendurar as suas imagens em um mural.